quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Bem-vindo 2020!

O  final do ano leva-nos a refletir. É importante valorizar o que foi bom para futuramente  melhorar o que foi menos conseguido.

Ao nível da intervenção em meio aquático este foi um ano tão bom, que só posso agradecer!

O grupo de interesse de Terapia Ocupacional em Meio Aquático, da APTO, tem vindo a consolidar  as suas ações e organizou as 1as jornadas de intervenção em meio aquático. Decorreram na cidade de Lisboa, em Fevereiro de 2019  e contaram com participantes nacionais e internacionais.

 Ao longo do ano várias  foram as participações em congressos, workshops e formações. Neste âmbito não  posso deixar de referir o curso AquaRehab, no Centro Ana Carolina em Luanda.


Esta foi uma experiência enriquecedora sob o ponto de vista profissional e pelas vivências únicas que possibilitou.

O ano que agora termina proporcionou um conjunto de experiências com pacientes, colegas e empresas que me permitiram crescer e evoluir. Para além de tudo isto 2019 ficará marcado pelo lançamento do meu 1º Livro: Terapia Aquática - indicações, métodos e estratégias.



Escrito com todo o amor e carinho, tem uma orientação prática para que possa ajudar quem o lê. Será particularmente útil a profissionais que queiram fundamentar a sua intervenção e a pacientes que queiram saber mais sobre a Terapia Aquática e suas indicações. A sua redação foi uma experiência única e contar com a colaboração de vários colegas, um privilégio.


E com um 2019 tão bom, como será 2020?


Nunca sabemos o que o futuro nos reserva, mas tenho sonhos e planos  para que o próximo ano permita continuar a trabalhar, construir e inovar na intervenção terapêutica em meio aquático.

Há formações agendadas e parecerias em preparação.  Que venha 2020! Até Janeiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário